quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo 9

Lua POV


Pensei comigo: Ah quer saber eu vou La de pijama mesmo bem melhor do que ficar esperando.
Cheguei La e nem bati na porta apenas entrei, Arthur tava se ajeitando a cama de costas para a porto e os outros não tavam então abacei ele por trás e fiquei beijando s costas dele hehe
Lua: Oooooi – disse o soltando
Arthur: nossa que supresa boa ver vc aqui no meu quarto e ainda por cima de pijama – disse ele me segurando pela cintura
Lua: chega de papo que eu não vim pra isso - falei me aproximando mais dele
Arthur: veio pra que então mocinha?- disse ele cada vez mais perto
Lua: isso: e puxei ele de vez e nos beijamos um beijo calma mais com muito desejo era uma sintonia perfeita e então paramos sem fôlego
Arthur: meu deus – falou com as nosos bocas ainda grudadas
Lua: meu deus digo eu – ele me puxou pra cama dele e eu cai no colo dele (oo pegada kk)
Arthur: sabia que eu to afim de vc desde a primeira vez que eu ti vi – falou ele bincando com a barra da minha blusa.
Lua: sabia que eu também, mais tava só te esperando criar coragem
Arthur: é bastante tempo néé?
Lua: até demais, não sei como eu agüentei – falei beijando sua bochecha macia
Arthur: muito menos eu minha menina- falou com a mão agora no cordão do meu shorths – posso te falar uma coisa? – ele perguntoi
Lua: claro que pode- falei
Arthur: eu te amo – falou isso beijando meu pescoço


Continuuua

dedicado as fofas da dudinha e da mimi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário