quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo 2

Lua POV

Lua: Pode falar – disse
Arthur: então vem aqui – falou segurando na minha mão com os dedos entrelaçados
Fomos para um lugar mais calmo cheio de arvores, sentamos debaixo de uma.
Arthur: Eu preciso te falar uma coiisa – disse ele bem nervoso
Lua: e é por isso que eu to aqui – falei ainda mais ansiosa
Arthur: eu não vou falar é nada, vem cá  vem – disse ele me puxando pela cintura e é obvio que eu fui.
Era um beijo perfeito, calmo, lindo, Ele era tudo de bom OMG, eu já tava ficando sem ar, quando fomos parando com selinhos.
Arthur: Foi mal eu não resisti – ele disse envergonhado
Lua: que foi mal nada eu gostei- falei isso o puxando para um beijo novamente.
Paramos de novo pq não agüentava mais, tava totalmente sem ar.
Arthur: não sabia que vc era assim
Lua: assim como ? hein Arthur?
Arthur: linda hehe – disse ele acariciando meu rosto.
Lua: lindo era isso oq vc queria me falar?
Arthur: na verdade não, mais eu resumi ai ficou mais fácil – disse ele

Continuuua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário