quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo 10

Lua POV

Lua: Séério? – disse o beijando
Arthur: muuito séério te amo de verdade – e me deu um selinho
Lua: oown seu liindo eu tbm te amo de montão – falei o enchendo de selinhos
Arthur: linda
Lua: lindo
Arthur: miinha
Lua: meu
Arthur: gostosa
Lua: safado – e dei um tapinha no ombro dele
Arthur: aii amoor – falou pondo a mão aonde eu bati
Lua: era pra doer mesmo, mais pêra ai ta doende de verdade? – perguntei preocupada
Arthur:  claro que não sua boba não sou tão facote – fui dar outro tapinha dele mais ele segurou minha mão e me puxou me deitando e ficando por cima de mim
Lua: eita
Arthur: que foi não gostou?
Lua: não, eu ameii
Arthur: aé é vem cá coisa minha
Nos beijamos cada vez mai com rapidez, eu amava aquele beijo
Não queria que acabasse nunca, tava sem ar já paraei o beijo empurrei ele ele e disse:
Lua: hora de dormir, sai correndo e fui pro meu quarto nem olhei pra tráás

Continua

Dedica a fofa da Giovanna

Um comentário: