quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo 8

 Lua POV

Cheuei no meu quarto corri pro chuveiro
Lua: PRIMEIRA – disse saindo correndo
Mel: SEGUNDA – falou sentando
Sophia: ultima – falou tristinha
Tomei meu bainho e coloquei a meu pijaminha
 e fui mandar sms pro thur pq eu não tava mais afim de sair do quarto

SMS:
Thur meu lindo eu não quero mais sair do quarto to com preguiça, se quiser me ver to aui beijos

Depois de mandar peguei meu net e fiquei esperando a resposta delee as duas ficaram La tagarelando como sempre, até que ele respondeu

SMS
Liiinda mais tarde eu vou ai, beijo te adoro coisa perfeita!

Fiquei atualizando meu twitter, facebook e etc.. depois parti pro tumblr que é meu vicio, até que alguém bateu na borta.

Cooontinua

Dediiico pra miiiinha titia NANDA que ta de castigo e não pode ler mais que um dia vai poder te amoooo demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário