sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capitulo 14

Lua POV


Chegamos no meu quarto ele sentou na cama eu eu sentei no meio das pernas dele
Arthur: eu já disse que eu te amo? – perguntou fazendo carinho no meu cabelo
Lua: na verdade não, vc ficou naquele quarto o dia todo – fiquei brincando com os dedos dele
Arthur: a disculpa lu eu tava mal, e eu te amooo muuito demais da conta – falou beijado o topo da minha cabeça
Lua: eu sei coisa fofa, eu tbm de amooo de montãão
Arthur: de montão?
Lua: siiiiim – me ajeitei e fiquei de frente pra ele
Lua: e como vc ta?
Arthur: agora to otmo , mais antees a dor de cabeça era horrível
Lua: tadinho do meu bebe – e ficamos dando selinhos
Arthur: minha pequena – me chamou
Lua: fala meu lindo
Arthur: vamos ver um filme
Lua: booora – me levantei e fui ver que filme que tinha – vai pegar pipoca e refri coisa linda
Arthur: ook fui – e me deu um selinho

Connntinua

2 comentários: