domingo, 8 de janeiro de 2012

Capitulo 18

Lua POV

Chegando lá  sentamos em uma toalha que eu levei, eu sentei no meio das pernas dele de costas pra ele e tirei meu sapato pois estava machucando meu  pé, fiquei abraçando meu joelho e o safadinho com a mão na minha coxa, mais eu deixei pois só ele pode.
Arthur: eu já disse como vc ta linda hoje? – perguntou beijando o topo da minha cabeça
Lua: Na verdade já, mais eu não to me lembrando muito bem – falei me virando pra ele
Arthur: aé menina então refrescando sua memória, vc esta muuuuuito linda hoje – falou
Lua: você também meu príncipe encantado – falei isso rindo um pouco haha
Arthur: agora para de falar e vem cá vem coisa linda – me puxou pra um beijo, era um beijo não muito calmo, e sim cheio de desejo da parte de ambos, estava ficando sem ar então resolvi parar com selinhos
Lua: chega, eu sou boazinha mais tenho limite – falei limpando a boca dele que tava cheio de gloss
Arthur: posso dizer o mesmo – falou também limpando a minha que provavelmente deveria estar toda lambuzada haha

Continuuua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário