sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capitulo 11

Lua POV

Sai correndo do quarto do thur chegando no meu já tavam todas dormindo então aprveitei e fui dormir também.
Acordo com aquela porcaria de despertador, a mel tava dormindo e a soh provavelmente se arrumando.
Lua: Boooom dia meel – falei me espreguiçando
Mel: Boom dia lu – falou tbm se espreguiçando
Sophia saiu do banheiro e eu entrei, e sai assim: 
E depois a mel foi, então fomos pra cantina, cheguei La tava só o mica
Lua: boom dia maninho, cadê o thur? – perguntei
Mica: ta no quarto ele disse que não tava se sentindo muito bem – falou
Lua: ta vou La ver ele – falei e sai
Chegando La bati na borta mais ninguém respondeu então entrei, ele tava dormindo que nem um anjinho, resolvi o acordar
Lua: Bom dia meu amor – falei o dando muitos selinhos
Arthur: Booom dia coisa linda – ele falou me abrindo aqueles olhos lindos
Lua Oq vc tem? – perguntei
Arthur: to com dor de cabeça bem forte – disse – vem deita aqui comigo e me cuida vai – falou me puxando
Lua: ta mais vc já tomou reméédio? – falei colocando um travesseiro na minha perna e ele deitou a cabeça  
Arthur: to indo – falou me dando um selinho e indo pegar o remédio
Lua: ok – ele tomou e voltou aonde ele estava, fiquei fazendo carinho na sua cabeça, e também no seu peitoral ( meu deus) e enquanto isso nós conversávamos
Arthur: é tão bom ficar assim com vc – disse ele abrindo os olhos
Lua: Posso dizer o mesmo, mais como esta a sua cabeça ta doendo ainda? – perguntei preocupada
Arthur: ta passando, mais não vou pra aula não
Lua: tudo bem, eu fico a 1ª aula com vc depois eu vou pode ser?
Arthur: por mim vc ficava o dia todo – falou me dando um selinho
Lua: mais nãão posso – faz carinha triste.

Contiinuua

Dedica a linda da Marcelita que eu esquesi de dedicar antes, te adoroooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário