quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo 3


Lua POV

Lua: ta mais isso quer dizer oq? – disse mei desentendida
Arthur: que eu te adoro, que to afim de vc, que eu gosto de vc desde o primeiro dia que eu te vi – ele disse bem rápido
Lua: euu tbm, mais pq demorou tanto – falei fingindo que tava brava kk
Arthur: Pq vc é meio imprevisível sei La fiquei com medo, mais oq importa foi que eu disse – falou
Lua: na verdade vc nãão disse nada kk – brinquei
Arthur: fazer o que sou melhor na pratica – brincou
Lua: aéé, bom saber – falei
Arthur: Vc sabia que vc é a menina mais linda desse colégio? – ele disse todo bobo
Lua: só do colégio pq a cidade é cheia de meninas lindas néé Arthur? – falei
Arthur: meu deus que drama, haha vc é a menina mais bonita do uiverso, a bom assim? – perguntou
Lua: ta perfeito – ri
Arthur Ta agora para de falar e me da um beijo coisa linda – falou me puxando pela cintura
Ficamos nos beijando por um bom tempo parando e voltando, até que decidimos ir pros quartos, ele me levou até a porta do meu quarto mais ele demorou pra sair pq nós não parávamos de nos beijar hehe
Até que ele se foi, entrei no quarta a soh e a mel tavam me olhando com cara de ponto de interrogação...


Continua.

 Dedicado a Lari amooo demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário