sábado, 7 de janeiro de 2012

Capitulo 16

Lua POV

Lua: calma meninas, nós estávamos assistindo um filme, e dormimos, simples assim – falei me levantando
Sophia: Foi só isso mesmo – perguntou desconfiada
Arthur: claro né Sophia  -  falou e me deu um selinho – amor vou me arrumar, vejo vcs na cantina – me deu mais um selinho e foi pro quarto dele.
Arthur POV
Sai do quarto da lua e fui pro meu, imagino que vou ter que responder um questionário.
Chay: AONDE VC TAVA? – falou sério – se vc estiver traindo minha mana eu te mato menino
Micael: Vc não fez isso fez? – perguntou
Chay: Aonde era?
Micael: responde cara – falou
Arthur: se eu quisesse interrogatória eu iria pra delegacia – falei e entrei no banheiro, quando sai eles ainda estavam La me esperando então resolvi contar tudo pra eles e fomos direto pra cantina encontrar as meninas que já estavam lá a lua tava mais linda impossível : http://fashion.me/looks/2004046/escola-3  então nos juntamos a ela.


Continuuua

Nenhum comentário:

Postar um comentário