quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo 1

Lua POV
Estava me arrumando para o colégio, estou muito ansiosa ontem o Arthur me disse que queria falar comigo.. meeedo.
Troquei de roupa:
tomei café com o o chay e o mica que já estavam prontos, chegando lá Sophia e mel já estavam nos esperando porque elas podem até disfarças mais eu sei que elas são afim dos meus irmãos
Sophiia: ooooooie – disse ela, como sempre animada el: Oiie amig oi meninos – disse ela também muito feLua, Mica, e chay: Oii – dissemos juntos
Estava aflita pq o Arthur nãão chega, foi quando olhei pro lado vi aquela coisa perfeita vindo na nossa direção.
Arthur: oi gentee – disse
Todos: Oiie – disseram alegres mais eu não disse nada
Arthur: Oiiii lu – disse ele com aquele sorriso que eu derreto
Lua: Oiie Thur – disse como sempre um pouco envergonhada por dentro
Então decidimos ir para os quartos arrumar as coisas. fomos todos mais o Thur me puxo pelo braço fazendo que quase nossas bocas se encostassem
Arthur: espera tenho que falar com vc – disse ele todo calmo segurando minha mão.
Lua: pode falar – disse

Cooontinua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário