quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo 6

Lua POV

Tava no quarto beijando aquela coisa linda do meu namorado e paramos com selinhos
Lua: huum que delicia – disse limpando a boca dele
Arthur: vc néé? – pergontou
Lua: nós – ri
Arthur: Convencidaa – falou
Lua: e ai quer fazer alguma coisa?  Perguntei
Arthur: claro que quero – falou
Lua: Oq to louca pra fazer alguma coisa – disse animada
Arthur: ver um filme? – perguntou
Lua: ah eu  quero fazer alguma coisa legal ! – abaixei a cabeça
Arthur: já sei vamos na piscina que tal? – perguntou
Lua: ebbbbba, vamos siiim – falei super animada
Arthur: vai se trocar meu BB -  falou
Lua: Meu BB? – perguntei
Arthur: éé vc é minha bebezinha, minha pequena – falou acariciando meu rosto
Lua: liindo – falei beijando sua bochecha  ta agora vou colocar meu biquíni e vc vai se trocar e nos encontramos na piscina ok meu lindo?
Arthur: sim senhorita – disse ele me dando um selinho e saindo

Coontiinua

Dedicado a minha priminha liiinda Gih te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário