segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capitulo 19


Arthur POV

Meu deus essa menina me leva a loucura, qualquer dia ela me mata, pq a cada beijo eu saio dele sem um pinguinho de ar hahaha.
Arthur: quer me matar? – perguntei dando um selinho nela
Lua: não? Pq?
Arthur: pq vc ta tirando todo o ar que eu respiro – falei mexendo em seu cabelo
Lua: ah é isso, então vc também ta querendo néé? – ficou brincando com a barra da minha camisa
Arthur: eu te matar? Eu te matar? Haha – falei isso a puxando para um beijo, e como ela estava ajoelhada no meio das minhas pernas eu fui pra trás e ela caiu por cima de miim mais não parávamos o beijo, e assim foi, continuamos a nos beijar e nos declarar, até que ficou tarde
Lua: vamos néé já ta na hora de eu dormir – falou se levantando
Arthur: mais agora que tava bom – falei me lvantando também
Lua: só agora pq antes não tava? – falou com um biquinho e com as duas mãos na cintura
Arthur: eu não disse isso – e a puxei para um ábaco, assim nos separamos entrelaçamos as mãos e fomos, a fui levar para o quarto.

Coontinua

Nenhum comentário:

Postar um comentário