sábado, 7 de janeiro de 2012

Capitulo 15

Lua POV
Ele veio com um pote de pipoca e refri, nos ajeitamos na cama e fomos assistir amizidade colorida
Arthur POV
Estávamos assistindo o filme, quando acabou fui ver minha princesa que estava deitada no meu peito, quando fui ver estava dormindoo que nem um anjo, fiquei com pena de acorda-la, mais era preciso.
Arthur: lu princesa acorda eu preciso sair daqui já ta tarde – falei tantando levantar e dando beijinhos nela
Lua: ah não amor fica aqui comigo, não me deixa aqui sozinha – falou sem ao menos abrir o olho
Fiquei meio assim, mais no fim acabei ficando, dormimos a noite todinha abaçadinhos quando acordei já era de manhã e soh e mel tava me olhando com uma cara que dava medo, coidada da lu.
Lua POV
Acordei encostada no peito do thur e as meninas nos olhando
Sophia: o que aconteceu aqui? – falou brava
Mel será que alguém pode explicar?

Continuuua

Dedica a Cristina, A mikaa, a Duda S. e a soy loca por luar. Obrigada por lerem 

Um comentário:

  1. OBAAA, OBRIGADA :)

    Eu sou a cristina .

    Quando poderes posta mais e vê o meu blog

    http://web-novela-diegoeroberta.blogspot.com/

    ResponderExcluir