quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo 4

Lua POV

Lua: oq houve meninas? – falei
Sophia: pq vc e o Arthur ficaram pra trás? – perguntou
Lua: só pq eu sou um amor de pessoa eu vou contar – brinquei
Mel: Coooonta logo menina - falou apressada
Contei tudinho que aconteceu pra elas
Sophia: ta mais vcs tão só ficando NE? Ou já ta namorando ? perguntou
Lua: sei La garota, isso vai depender dele, pq se ele me pedir em namoro é claro que eu vou aceitar hehe – ri
Mel: haha essas piriguetes que vivem atrás do Arthur vão ficar com muito raiva de vc, quando souberem disso
Lua: eu vou amar esfregar isso na cara delas pq quando eu era pequenininha eu sofria bullying por causa daquelas vaaacas elas me pagam – ri
Sophia e Mel : é isso ai – disseram juntas
Agora bateu o sinal e fomos pra aula, que coisa mais chata, mais o lado bom é que eu vou ver o Thur. Chegando La pegamos nosso material e por sinal meu armário é do lado do dele, ele me olhou e estendeu a mão para miim segurar.
Arthur: Agora vc é minha – disse ele entrelaçando nossos dedos
Lua: com todo prazer – ri
Entramos na sala de mãos dadas e todos ficaram olhando e falando que fofo e bla bla bla, mais tinhas uns olhares de raiva que era da perola da Maria e da juju, haha bem feito
Então sentamos e até que a aula acabou, finalmente. Todos saíram mais eu e ele ficamos...
Lua: quer me falar alguma coisa? – falei sentando em cima da carteira e ele tava na minha frente
Arthur: não eu quero fazer uma coisa e depois eu falo – disse ele ficando no meio das minhas pernas e começou a me beijar.

Cooontinua

Dedicado a fofa da mi, que eu amoooo demais demais demais brigada por tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário