quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo 7

Lua POV

Coloquei meu biquíni
http://fashion.me/looks/2001030/biquini (esquesi o resto das coisas foi mal )
Fui pra piscina chegando La ele estava lá com meus maninhos, nem falei que encontrei as meninas no caminho hehe
Lua: Oie geente – disse chegando La
Maninhos: Oii maninha – disseram juntos
Arthur: Oi amor – falou me dando selinho
Chay: amoor? Explica melhor isso arthurzito – disse
Arthur: simples eu e a lu estamos namorando – falei a abraçando de lado
Todos: Fiiinalmente – gritaram kk
Lua: finalmente pq? – perguntei
Mica: já tava na hora desse BB te pedir em namoro néé lu, tava na cara que vcs se gosavam mais vcs não adimitiam – falou
Lua: tava éé? – me fiz de desentendida
Sophia: daar éé claro – falou
Arthur: então vamos dar uma caidaa? – perguntou
Todos: BOORA – e fomos
Tava muito divertedio, todos estavam muito felizes, apesar de eu e o thur não se largar nenhum instante kk, mais fazer oque começo de namoro é sempre assim um grude só, depois de vários beijinhos de baixo da água fomos nos trocar.

Continuaa

Dedicado a Ana, a Luarzete e a Soy loca por luar (já que não sei o nome dela) espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário