segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Capitulo 21

Lua POV

Acordamos cedo nos arrumamos e fomos pra cantina, pegamos nossa comigo e os meninos já estavam La a nossa espera
Arthur: Bom dia coisa linda – falou me dando um selinho e eu sentei do seu lado
Lua: Bom dia amor
Chay: meu deu que casal mais fofo – falou fazendo aquela voizinha dele
Arthur: isso tudo é inveja meu filho -  e todos riram
Bateu a porcaria do sinal e fomos pra aula e depois tinha um horário livre.
Micael: Partiu piscina? – perguntou
Todos: partiiu – e fomos cada um pro seu quarto se trocar
Chegando com as meninas na piscina os meninos já estavam na água, sentei na beira da piscina e o thur veio falar comigo
Arthur: e ai meu amor não vai entrar? – perguntou se apoiando com os braços na minha coxa (vcs entendem como né)
Lua: vou sim mais daqui a pouco – falei beijando a testa dele – ta agora eu vou entrar, peguei e dei um mergulho e ele foi atrás de miim

Cooontinua...

Dedicado ao meu maninho (Pietro) e pra gih, pra mimi, e pra fofa da carool

2 comentários:

  1. continua sua web naum desista de terminar

    ResponderExcluir
  2. eu so tenho uma queixa , os capitulos estão muito pequeno ....
    Ahh! e sua waeb ta d + ....

    ResponderExcluir