sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capitulo 13

Lua POV

Fiquei ali naquela chatice até que o Arthur chegou, finalmente,
Arthur: Oii pessoal, Oi amoor – e me deu um selinho
Lua: Oi linda – e bati a mão no sofá pra ele sentar do meu ladinho
Todos – oi thur – disseram juntos
Arthur: epa, só que me chama assim é a lu, vc nãão, kkk – brincou e me deu um selinho
Tavamos abraçadinhos no sofá e todos tavam La conversando e rindo com as bobagens que meu maninho chay falava, até que chegou a putinha do coléégio Perola faria, a mais dada de todas.
Perola: Fiquei sabendo que vcs tão juntos – falou olhando pra miim e pro thur
Lua: Acho ótimo vc saber assim eu não perco tempo com vc dizendo que ele éé MEU namoradoo – falei dando um selinho nele
Perola: eca thur solta ela, e vem aqui – falou com o braços abertos pra um abraço
Arthur: sonha queriada pq eu nuuuunca largarei ela – ele levantou me deuu um selinho e cochicou no meu ouvido
- borá pro seu quarto – e beijou meu pescoço,
Saímos dali de mããos dadas aos olhos de todos e subimos pro meu quarto.

Continuua

Dedicado a giovana que é a única que ta aqui!

Um comentário: