sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Capitulo 12

Lua POV

Passou a 1ª aula e infelismente teria que ir embora.
Lua: Thur meu lindo eu preciso ir vai começar a minha aula – falei isso me levantando
Arthur: ah não vai não – falou me puxando pela cintura e ficando bem próximo da minha boca e já foi me beijando
Era um beijo calmo, nenhum dos dois tinha vontade de para, mais era preciso, então eu parei com selinhos e dei tchau e sai, ele ficou La com cara de tacho, kk
Passou todaas as aulas, mais nos tempos livres eu ia La ver ele mais ele tava sempre dormindo, então nem adiantava, então resolvi ir pro meu quarto trocar de roupa::
http://fashion.me/looks/2002236/look
E fui pra sala de estar,
Lua ooi povo – disse me sentando no sofá,
Todos: oiie lu – disseram me olhando
Lua: e ai falando sobre oq? – perguntei
Chay: maninha senta aqui do meu lado – levantei e sentei
Sophia: ah eu quero ir pra praia – falou se lamentando
Lua: ah claro meu amor to indo agora espera vou pegar minhas coisas – brinquei

Cooontinua..


Dedicado ao meu papai ( victor) que eu amo muuuuuuito amoooooo miiinha coisinha linda, que não vai ler agora mais um dia vaiii 

Nenhum comentário:

Postar um comentário