quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo 5

Lua POV

Meu deus que delicia de beijo
Arthur: Eai? – disse ele
Lua: e ai oq? – falei curiiosa
Arthur: Quer namorar comigo? – falou isso e fez aquele sorriso torto que eu amo  
Lua: uhuuum – falei
Arthur: agora vc é todinhaa minha, só minha  ok? – perguntou, provavelmente com medo ta resposta
Lua: sim, e vc senhorito é só meu – falei brincando com a gola da camisa dele
Arthur: como vc diz: como todo prazer – disse brincando com a mão na minha cintura
Nos beijamos mais um pouquinho
Lua: vou pro quarto, to cansadona – falei me levantando
Arthur: Posso ir junto? – perguntou fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança e é claro que eu não resisti
Lua: Ai meu pai assim eu não resisto – falei o abraçando
Arthur: Vamos – falou me puxando pela mão
Chegando La eu fui troca de roupa
(no banheiro é claro)
Arthur: pq vc não trocou na minha frente?  Falou esse safadinho
Lua: Nos começamos a namorar hoooje – falei com as duas mãos na cintura
Arthur: mais nós somos amigos a século – o encarei- ta ta brincadeira
Lua: é bom mesmo - falei indo em sua direção

Continua

Dedicado a minha lulu que me ajudou com as roupa, te amo muuuuito brigada mesmo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário